sexta-feira, 23 de março de 2012

Ingressos Meia - Paul McCartney em Floripa, está errado!

No estado de Santa Catarina é lei, estudante tem o direito de pagar meia entrada, independente do setor, conforme lei de 2003. Porém, eis que finalmente o show de Sir. Paul McCartney foi confirmado em Florianópolis-SC, e ontem (22/03/12) ocorreu a coletiva do show.
Não sei agora se eles se esqueceram de um detalhe importante, ou estão simplesmente agindo de má fé (fico com a segunda opção), a venda de ingressos meia entrada será SOMENTE NA RESSACADA (estádio onde ocorrerá o show).

Olha a palhaçada na publicação oficial do grupo RBS:
"Os ingressos de meia-entrada serão vendidos a partir das 9h de quarta-feira (28), no Estádio da Ressacada. Tem direito a meia entrada estudantes, menores de 18 ano e com idade igual ou superior a 60 anos, portadores de necessidades especiais e professores municipais."
Tá certo, e quem é de fora??? Não é todo mundo que mora em Florianópolis não. E ainda mais num dia útil, tem gente que trabalha e/ou estuda. Eu sou de Joinville e não posso ir pra Florianópolis só pra comprar ingresso meia, e quem é do oeste catarinense, Paraná, Rio Grande do Sul... 

Outra palhaçada dessa organização, os ingressos meia serão vendidos APENAS para determinados setores (isso é crime, corforme a lei 12.570), ou seja, meia entrada apenas para Cadeiras Descobertas e Gramado comum, tá e quem quer ir no Gramado Premium ou Cadeiras Cobertas terá que pagar inteira mesmo sendo estudante?? 

Atenção Grupo RBS, DCSet, vocês estão fazendo isso ERRADO!

Eu vou tentar comprar o ingresso Gramado Premium inteira (que o único neh) pela internet, e depois entraremos no PROCON para reaver o valor da meia, já que é lei, e praticamente em todos os casos a causa foi favorável aos estudantes. 
Ou nas piores das hipóteses, não irei no show, por mais que seja Paul McCartney em Santa Catarina, não sou trouxa de cair em armações fajutas de uma organização mercenária. 

Fui no show do Paul comprando ingresso para a pista premium meia entrada pela internet para o shows de São Paulo e do Rio de Janeiro sem problema nenhum, agora aqui em Santa Catarina ficam com essa palhaçada??
A empresa responsável pela venda dos ingressos é a www.zetks.com, comprei o ingresso para o Rock in Rio nesse site sem problema nenhum, e justamente, comprei meia e pela internet, por que o ingresso para o Paul não pode ser assim também?

No show de 2010 em Porto Alegre, não tinha meia entrada, já que no Rio Grande do Sul não é lei, porém, justamente por isso os ingressos lá foram mais baratos. E aqui em Santa Catarina, a RBS tá achando que é Rio Grande do Sul ainda? Sem meia entrada para determinados setores?? E fazendo ser o ingresso mais caros de todos os shows do Paul no Brasil, Assim não dá neh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário